CONSULTORIA GOOGLE ADS

Use todo potencial de consultoria Google ADS para ampliar vendas e clientes em até 30%

Potencialize seus resultados com anúncios de alta conversão. A Agência Compartilha, presta consultoria Google ADS. Gerencia, monitora e otimiza campanhas no Google p/ pequenas empresas.

como anunciar no google ads

O que é Google Adwords?

Google AdWords ou Google ADS é um serviço de publicidade online do Google. Através do AdWords é possível anunciar no Google nos resultados de pesquisa no exato momento em que um potencial cliente busca pelo seu produto ou serviço. Os anúncios, os links patrocinados, aparecem em destaque acima dos resultados orgânicos e são ativados através de palavras-chave digitadas pelos usuários. Para obter melhores resultados entre em contato com consultor google ADS experiente.

Qual a vantagem da consultoria Google ADS da Compartilha?

quanto custa anunciar no google

O que mais a consultoria Google ADS da Compartilha pode fazer p/ minhas campanhas e anúncios atingirem melhores resultados?

MAIOR TAXA CONVERSÃO

Sempre buscamos ampliar a taxa de conversão. Em algumas campanhas atingimos até 25%

MENOR CUSTO POR CONVERSÃO

Procuramos reduzir custo por clique (CPC) mas principalmente custo por conversão

OTIMIZAÇÃO DIÁRIA CONTÍNUA

Monitoramos o desempenho diariamente e fazemos melhorias constantemente

SUPORTE, REUNIÕES E RELATÓRIOS

Tire dúvidas rapidamente e acompanhe os resultados da sua campanha

MAIS LEADS

Geramos mais contatos (LEADS) qualificados, de pessoas c/ perfil de cliente ideal p/ sua empresa

MAIS LIGAÇÕES

Nossos anúncios estimulam potenciais clientes ligarem p/ sua empresa

MAIS CLIENTES

Com demanda maior, amplie sua quantidade de clientes em até 30%

Potencialize suas campanhas com consultoria Google ADS para ampliar clientes em até 30%

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DIVERSOS CASES DE SUCESSO

CASE 1 - SEGVITA

O que dizem nossos clientes sobre a nossa consultoria?

CASE 2 - ALEIXO

Mas vale a pena contratar uma consultoria especializada em Google ADS?

CASE 3 - PUREX

O que dizem sobre nosso atendimento e suporte?

Planos de Consultoria GOOGLE ADS

Melhore os resultados das suas campanhas e anúncios para obter máxima performance

OURO
12 Meses

R$ 290,00 por mês
  • Criação de Campanhas e Anúncios no Google ADS
  • Assessoria, Gestão, Monitoramento e Otimizações
  • MÉTODO DE ALTA CONVERSÃO
  • Relatórios c/ Resultados SEMANAIS
  • Reuniões Online +
    Mentoria (Orientações)
  • Suporte via WhatsApp
    das 8h as 19h

PRATA
8 Meses

R$ 350,00 por mês
  • Criação de Campanhas e Anúncios no Google ADS
  • Assessoria, Gestão, Monitoramento e Otimizações
  • MÉTODO DE ALTA CONVERSÃO
  • Relatórios c/ Resultados MENSAIS
  • Suporte via WhatsApp
    das 8h as 19h

BRONZE
4 Meses

R$ 400,00 por mês
  • Criação de Campanhas e Anúncios no Google ADS
  • Assessoria, Gestão, Monitoramento e Otimizações
  • MÉTODO DE ALTA CONVERSÃO
  • Relatórios c/ Resultados MENSAIS
  • Suporte via WhatsApp
    das 8h as 19h

Obs: Além da Assessoria/Gestão é necessário um investimento em créditos pagos direto p/ o Google a partir de R$ 500,00

Use todo potencial de consultoria Google ADS para ampliar vendas e clientes em até 30%

Consultoria Google ADS ideal para pequenas empresas.

  • Campanhas de Pesquisa no Google Adwords
  • Campanhas de Display Google Adwords
  • Campanhas de Remarketing Google Adwords
  • Campanhas de Shopping Google AdWords
  • Campanhas de Youtube
 
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DÚVIDAS FREQUENTES

A Compartilha trabalha com pequenas empresas que investem no mínimo R$ 200,00 por mês em anúncios, dessa forma temos um orçamento para começar a divulgar sua empresa. A medida que geramos resultados a empresar pode investir mais e ter um retorno muito maior. 

A campanha é um conjunto, uma série de de anúncios que serão criados dentro da plataforma do Google Adwords. A plataforma permite fazer uma série de configurações de exibição p/ otimização dos anúncios.

Antes de entendermos o que é a taxa em si, é importante compreender o que é conversão.

Conversões são novos contatos (leads). Por exemplo todos os acessos de um site que cumpriram um objetivo pré-determinado, como por exemplo preencher um formulário de contato ou mandar um whatsapp. Ou ainda ligações também podem ser contabilizadas como conversões. São estas as 3 conversões principais (formulário site, whats e ligações) que a Compartilha mensura em todas as campanhas.

Tá mas e a Taxa e Custo por conversão o que é?
A taxa é a porcentagem da quantidade total de cliques divididos pela quantidade de (conversões) leads. Por exemplo se a cada 10 cliques gera 1 contato (1 conversão) sua taxa de conversão é 10%. Se cada clique custou R$ 3,00 (10 cliques custaram R$ 30,00 portanto cada conversão custou R$ 30,00). 

• Conversão: com a tag instalada corretamente, é possível mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e perfil de público gerou mais conversões (leads) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias, configurações e testes que podem ser feitos para atingir os objetivos das empresas. Com nossa experiência e domínio da plataforma de anúncios, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados, isto é, no segundo mês.

Para qualquer empresa que deseja ter crescimento em visitas no site, leads, ligações, vendas e branding. O Google Ads funciona para qualquer tipo de negócio que trabalha dentro das políticas Google. 

Para empresários que desejam resultado da noite pro dia. Somos uma agência focada em resultados e sempre alinhamos a expectativa com o cliente para que possamos juntos atingir todas as metas.

Por isso estipulamos um período mínimo de 4 meses de contratação para avaliação de resultados.

Não trabalhamos com longos vínculos de fidelidade inicial, porém sabemos que para desenvolver um trabalho sólido que gere leads e lucro p/ o negócio é fundamental que as campanhas tenham um nível de maturidade maior, de 4 a 8 meses.

O pagamento da taxa é mensal de forma pré-paga, após a confirmação do pagamento os serviços começam em 48 horas úteis.

Infelizmente não podemos garantir resultados, pois ele não depende apenas da Compartilha. O resultado de vendas depende também do esforço do cliente em ter um bom site (landing page) boas ofertas, habilidade em vendas, bons preços, atendimento e etc. Porém acreditamos que juntos podemos fazer todas as alterações necessárias com o objetivo de atingir as metas do cliente. 

A probabilidade de não ter resultados é baixa. O Google Adwords é uma das principais plataformas de anúncios do mundo. A Compartilha mantém os clientes pelos resultados gerados, p/ avaliar a empresa pode fazer um teste contratando o plano de 4 meses.

Com certeza. Existem muitos profissionais que não são qualificados para fazer esse serviço, o que gera frustração para alguns anunciantes. Nesses casos estudamos o projeto como um todo para entender o motivo real da falta de resultados, e então procuramos solucioná-lo junto como cliente.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• É feito um rodízio de anunciantes que aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

• Horário/Dia: Se definirmos um determinado horário para a campanha rodar, vai aparecer somente naquela hora e dia pré-definidos.

Os anúncios funcionam como um leilão, quem paga mais por clique fica acima. Contudo nem nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição (custo por clique mais caro). Optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;

• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.