Entenda o conceito de publicidade e comunicação corporativa ou organizacional

  Comunicação e publicidade corporativa é a comunicação de uma corporação, empresa, organização, que pode ser entendida também como equivalente às expressões comunicação empresarial, comunicação organizacional.   A comunicação corporativa é um aspecto essencial da comunicação que precisa ser estudado e colocado em prática em toda a organização para otimizar Leia mais…

Ampliar Vendas – Por que investir em links patrocinados? Confira os benefícios de uma campanha lucrativa

  O marketing digital tem se consolidado como uma alternativa eficiente para o aumento das vendas. Investir em campanhas de vendas, de alto rendimento, em links patrocinados se destaca como uma das soluções com um retorno mais expressivo sobre o investimento, com maior taxa de ROI (retorno sobre investimento). Um dos Leia mais…

Como mensurar resultados e vendas em ações de marketing digital?

Os KPIs (Key Performance Indicators) são indicadores-chave de performance. São variantes das métricas, utilizados para saber quanto retorno determinada tática está alcançando. Pode-se dizer que são as métricas mais importantes para determinar o retorno das ações de marketing digital. O objetivo principal dos indicadores é revelar em números a qualidade Leia mais…

Blog corporativo é capaz de aproximar a empresa de seus clientes e construir uma imagem positiva no mercado

Um blog corporativo é capaz de aproximar a empresa de seus clientes e construir uma imagem positiva no mercado. É um canal para melhorar a comunicação/relacionamento com o público e aumentar a visibilidade. Blogs corporativos mostram a empresa para os consumidores, passando uma imagem de quem entende do produto ou Leia mais…