A agência Compartilha, especialista em Google ADS, vem por meio deste comunicado
informar as últimas atualizações divulgadas pelo Google ADS:
A partir de outubro de 2024, as novas campanhas de display e de pesquisa não terão mais a opção para selecionar CPC otimizado. As campanhas que usam essa estratégia de lances vão continuar operando normalmente até março de 2025. A partir dessa data, todas as campanhas de display e de pesquisa que usam CPC otimizado serão migradas para lances manuais de CPC. |
Por que estamos fazendo essa atualização? |
Quais são minhas opções? Se você optar por não mudar sua campanha até março de 2025, ela passará automaticamente para os lances manuais de CPC. Se os seus anúncios de display usarem Maximizar cliques com CPC otimizado, você não vai precisar fazer nada. A partir de março de 2025, suas campanhas adotarão a estratégia de lances Maximizar cliques. |
Estamos aqui para ajudar |
- 10 razões para sua empresa contratar agência especializada em Google Ads - 3 de outubro de 2024
- Campanhas de pesquisa e display não terão mais a opção para selecionar CPC otimizado - 9 de setembro de 2024
- Quanto custa anunciar no Google? Google ADS? - 2 de setembro de 2024