Melhoramos a apresentação do seu produto ou serviço em seu site para otimização de conversão, isto é captar clientes e pedidos, vender mais.
A taxa de conversão é um indíce essencial no marketing digital, é a proporção de visitantes que realizam uma ação em seu site, como entrar em contato via telefone ou formulário, ou se cadastrando, solicitando um orçamento (virando um “lead”) ou comprando um produto caso seja um e-commerce. Por isso é importante mensurar as conversões e trabalhar a otimização da conversão.
Usamos técnicas para otimizar a conversão a performance do seu site em geral (textos, layout, imagens). Sugerimos e alteramos detalhes em seu site para torná-lo mais persuasivo, uma ferramenta eficiente de vendas.
Técnica de Otimização de Conversão
A Otimização de Conversão (venda), do inglês Conversion Rate Optimization, também conhecido simplesmente pela sigla CRO, é uma técnica de marketing aumentar as vendas de um website sem aumentar a verba de mídia do mesmo.
Após um site publicado parece que acabou a fase de mexer no website. Mas é aí que você se engana: só será possível aumentar a taxa de conversão aplicando diversos experimentos no site, sistematicamente. Isso significa que quanto mais se testar versões de um site, mais poderemos descobrir detalhes que fazem converter.
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