Publicidade Digital

 

 

Você está pensando em iniciar uma estratégia de publicidade digital para sua empresa, mas está em dúvida de como esse universo funciona?

Então, você está no lugar certo! Nós, da Compartilha, compreendemos, somos especialistas em publicidade digital.

O primeiro ponto que gostaríamos de ressaltar é que você está no caminho certo. A publicidade digital vem crescendo diariamente e os números não mentem: a cada ano, usuários estão mais conectados. 2 a cada 3 brasileiros têm um smartphone com acesso à internet.

Ficar de fora desse avanço é dispensar a oportunidade de se posicionar perante seu público alvo, criando uma relação entre marca e consumidor que, além de gerar vendas, irá te ajudar na construção da sua autoridade.

Entendemos porém, que as opções dentro da internet são inúmeras e queremos te direcionar melhor para uma estratégia que seja assertiva.

 

 

Gestão de links patrocinados

Uma campanha de links patrocinados ou Pay-Per-Click (PPC) é a forma mais rápida e eficaz para que sua empresa seja encontrada por pessoas interessadas no seu produto ou serviço. Além disso, links patrocinados (PPC) são uma forma de publicidade online acessível para empresas de todos os portes. A WSI pode ajudá-lo a desenvolver sua campanha de links patrocinados (PPC), encontrando o equilíbrio exato com suas outras estratégias de marketing digital.

 

 

Gestão de redes sociais

As redes sociais mudaram definitivamente a maneira de comunicação online. Em conjunto com outros serviços, ou como uma solução independente, as soluções de Mídias Sociais da WSI ajudam sua empresa a explorar o seu potencial, criando conteúdo significativo, divulgando seus produtos, acompanhando a reputação online da sua marca, e permitindo que seus consumidores se conectem com seus produtos de uma maneira muito poderosa.

 

 

Marketing conteúdo

A Internet tornou-se uma das principais fontes de dados e informações. A maioria das pesquisas online está relacionada à informação. As pessoas não apenas pesquisam por produtos ou serviços, eles estão procurando informações. Por isso a geração de conteúdo de qualidade é tão importante.
Como as necessidades dos usuários vêm mudando, as empresas precisam de adaptar e oferecer o que eles estão procurando, ou seja, um conteúdo de qualidade que resolve os seus problemas e cria confiança para sua empresa.

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