Blog corporativo é capaz de aproximar a empresa de seus clientes e construir uma imagem positiva no mercado

(Last Updated On: 19 de novembro de 2018)

Um blog corporativo é capaz de aproximar a empresa de seus clientes e construir uma imagem positiva no mercado. É um canal para melhorar a comunicação/relacionamento com o público e aumentar a visibilidade.

Blogs corporativos mostram a empresa para os consumidores, passando uma imagem de quem entende do produto ou serviço  e está por dentro das exigências do consumidor.

Dentro de uma boa estratégia de marketing digital e marketing de conteúdo, um blog corporativo é uma ferramenta de comunicação muito poderosa, que permite fugir da formalidade do discurso corporativo tradicional e abordar os clientes de uma forma mais informal, o que cria uma conexão maior com as pessoas do outro lado da tela. Se conectar é objetivo principal de manter um conteúdo online de qualidade e que fale diretamente com as necessidades e desejos das pessoas.

A Compartilha gerencia blogs de seus clientes, criando conteúdo focado nas necessidades e desejos do público-alvo de cada empresa, para atingir cada vez mais pessoas e criar relacionamentos mais profundos com seus clientes.

Hélicon Barros

About Hélicon Barros

Sou publicitário e fundador da Compartilha Agência de Marketing Digital. Desde 2010 ajudo empresas a captar clientes, leads e ampliar vendas com estratégia assertiva de marketing digital. Sou especialista em marketing digital, links patrocinados, campanhas, leads, anúncios, otimizações de conversões, google adwords, sites, wordpress, landing pages, SEO, vendas online e B2B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.