Um blog corporativo é capaz de aproximar a empresa de seus clientes e construir uma imagem positiva no mercado. É um canal para melhorar a comunicação/relacionamento com o público e aumentar a visibilidade.
Blogs corporativos mostram a empresa para os consumidores, passando uma imagem de quem entende do produto ou serviço e está por dentro das exigências do consumidor.
Dentro de uma boa estratégia de marketing digital e marketing de conteúdo, um blog corporativo é uma ferramenta de comunicação muito poderosa, que permite fugir da formalidade do discurso corporativo tradicional e abordar os clientes de uma forma mais informal, o que cria uma conexão maior com as pessoas do outro lado da tela. Se conectar é objetivo principal de manter um conteúdo online de qualidade e que fale diretamente com as necessidades e desejos das pessoas.
A Compartilha gerencia blogs de seus clientes, criando conteúdo focado nas necessidades e desejos do público-alvo de cada empresa, para atingir cada vez mais pessoas e criar relacionamentos mais profundos com seus clientes.
- Agência de Tráfego Pago: Quanto Custa Contratar? - 21 de novembro de 2024
- Como funciona o Google ADS? - 10 de novembro de 2024
- 10 razões para sua empresa contratar agência especializada em Google Ads - 1 de novembro de 2024