Confira exemplos de landing page para captar leads, novos clientes. Landing pages são páginas que otimizam os resultados de anúncios no Google ADS, entre outras fontes de tráfego.

Ao invés de direcionar cliques de anúncios para página inicial do seu site direcionar para uma landing page vai gerar um resultado melhor por ser uma página dentro do site mais específica e orientada a conversão.

As landing pages de vendas são páginas com características específicas onde geralmente tem um formulário de contato em destaque e ausência de menu (p/ o potencial cliente não perder o foco navegando pelo site e realizar uma única ação, entrar em contato).

Segue abaixo alguns exemplos de landing page as quais empresas estão direcionando seus anúncios no Google ADS:

landing page exemplos

landing page exemplos

landing page exemplos

landing page exemplos

 

exemplo landing page

Estes exemplos de landing pages não foram criados pela Agência Compartilha com exceção do último exemplo da empresa CNL (cliente da Agência).

Landing é um recurso de marketing digital usado por grandes e pequenas empresas para obterem melhores resultados, justamente porque os resultados das suas campanhas/anúncios dependem também da qualidade do site/landing page.

Para saber mais sobre landing page e ver mais exemplos de landing criados pela Agência Compartilha clique aqui.

 

Fundada em 2010, a Compartilha Publicidade é uma agência de marketing digital p/ pequenas empresas especializada em gestão de tráfego. A agência mantém um blog atualizado blog da agência com informações sobre marketing digital: como atrair clientes, anúncios no googlegoogle adsleads,  tráfego pago, infoprodutos, gestor de tráfego, entre outros do mundo do marketing, negócios e vendas.

Hélicon Barros
COMPARTILHAR POST/PUBLICAÇÃO